10 de mai. de 2013

Reféns do medo




Fuga

capitulo 03

Depois de entrar na casa correndo e fecha com muito medo e muito rápido ele percebe que quem abriu a porta foi seu grande amigo, Lucas, eles param e começas a se encara como que a esperança volta-se em suas vidas, pois em meio a tantos corpos de lacerados e mortos vivos caminhado a procura de se alimentar eles se encontram
Pietro -Lucas graças a Deus você esta vivo , você pode explica o que esta acontecendo -
Lucas - não temos tempo para explicações agora precisamos escapa da qui, venha me ajude a carrega essas bolsa -
Pietro -o que tem nessas bolsas? -
Lucas -Mantimentos, vou sair da cidade, vou para o interior pois la tinha poucas pessoas então obviamente deve tem menos mortos vivos do que aqui, você vira comigo? -
Pietro - sim, mais primeiro vamos ter que sai daqui o vamos fazer -
Lucas - ... nunca fui muito bom para pensar, porem sempre fui bom em agir. vamos, tenta abrir caminho por eles e correm o Maximo que pudermos -
Pietro - é um plano suicida, mais não temos muitas escolhas então vamos -
ao abrirem a porta percebem que a poucos deles ali pois sem entende vão caminhando minuciosamente e reparam um 6 mortos vivos correndo atras de um cara com um machado  porem muito amedrontando e partem para cima para ajuda-lo. Pietro com seu martelo e Lucas com uma faca-Peixeira enferrujada, os golpes são certeiros as marteladas na cabeça faz jorra sangue e pedaços de carne e cranio para todos os lados, as facadas fazem os crânios partirem-se o sangue escorre pela lamina enquanto o homem assustado senta-se e começa a chorra e fala
- Não adianta, eles já me morderam, eu já vi o que acontece - soluçando.
 Começa  queima em febre, dores terríveis começa a sangras pelos orifícios ficando pálido e se transforma em um deles, Lucas começa a caminhar lentamente e dá um golpe de misericórdia   coloca seus óculo olhar para Pietro e fala
- o mundo não é mais o mesmo, essa é a unica forma de sermos piedoso com essas pessoas, se um dia eu for mordido, me prometa que você vai fazer a mesma coisa que eu fiz por esse rapaz
- sim,sem exita vamos amigo o caminho e longo.


Pedimos desculpa pelo atraso dos contos,tivemos alguns problemas mais já resolvemos  

segunda -feira tem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário